quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Parou por quê?

Eu tenho parado de passar por aqui, tô numa crise existencial, daquelas que todo mundo sente pelo menos 1 vez a cada 5 anos, .. pois é, eu passo por ela pelo menos 2 vezes ao ano.
3 anos atrás, minha vida não fazia sentindo algum, mas eu era feliz com a minha igenuidade, incapacidade, .. eu era mesmo feliz? Acho que sim, ou era somente a alienação? Precisamos nos afundar cada vez mais e nos acomodar para nos sentirmos realmente felizes? Ou precisamos nos desprender de tudo? Eu tive algumas boas experiências nesses 3 últimos anos, meus intresses, minha cabeça, minha vida estão mudando até hoje, não tô conseguindo achar ainda a estabilidade acomodativa, que todos procuram, e não sei se vou achá-la ainda por algum tempo, mas é disso que precisamos pra perceber o que temos feito nas nossas vidas. Eu não aceito, passar por aqui e não adicionar algo de bom na vida de alguém, e não digo amigos ou parentes, digo adicionar algo pra algum desconhecido, sem malícias ou interesses, fazer o bem por querer o bem.. entende? Eu ainda me imagino sendo uma líder revolucionária, reformando o mundo, mas anda faltando um capitão Nascimento em mim, em todos nós eu acredito.
Pra isso tudo acontecer, eu ainda tenho que descobrir, o que sou, o que vou fazer, no que me transformar, as atitudes e escolhas que fazemos, serão as melhores coisas a se fazer, ou destino? Será que realmente esse livre arbítrio que temos, na verdade é só uma coisa que inventamos para nós mesmos? Estamos todos destinados a sermos alguma coisa? Mesmo que não queremos que seja?
Eu ando feliz com a escolha que fiz de estar estudando Belas Artes na UFRJ, mas e o resto?
A busca por sentimentos que mudem o nosso vazio será que realmente preenchem alguma coisa? Será que toda essa merda fútil vale a pena?

melhor parar, as coisas não andam boas.


Novidade de última hora:

Descobri que desenho melhor com a esquerda, que legal! hahaha
Sou uma legítima ambidestra agora! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário