quarta-feira, 21 de julho de 2010

Músicas de ninar

Hoje eu tava cantando no banho aquelas musiquinhas de ninar que alguns priveligiados ouviam seus pais cantando e percebi o quanto é escrota!

c - comentário

"Teresinha de Jesus,
de uma queda foi ao chão
acudiram três cavalheiros, todos eles chapéu na mão (c: são praticamente mendigos)
o primeiro foi seu pai,
o segundo seu irmão,
o terceiro foi quem a Teresa deu a mão (c: As crianças já aprendem a dar a mão para estranhos e não para a família)
'Da laranja quero um gomo, do limão um pedaço, da Teresa, a mais bonita, quero um beijo e um abraço...."


........................... Esquece tudo, acabei de procurar a música pra ver se ela estava nas palavras e acabei de descobrir a verdadeira.... meu pai me enganou, minha infância acabou! =(

"Terezinha de Jesus


Terezinha de Jesus
De uma queda foi ao chão
Acudiram três cavalheiros
Todos chapéu na mão.

O primeiro foi seu pai,
O segundo seu irmão,
O terceiro foi aquele
Que a Tereza deu a mão.


Terezinha levantou-se
Levantou-se lá do chão
E, sorrindo, disse ao noivo:
Eu te dou meu coração.

Tanta laranja madura,
Tanto limão pelo chão.
Tanto sangue derramado
Dentro do meu coração.


Da laranja quero um gomo,
Do limão quero um pedaço,
Do menino mais bonito
Quero um beijo e um abraço. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário