sexta-feira, 28 de maio de 2010

Porque?

Porque hoje eu não acordei cedo e fui pra faculdade?
Porque eu escolhi pintar as unhas de azul hoje?
Porque finalmente eu consegui voltar a desenhar em casa?
Porque uma simples ligação muda/estraga/acaba com a sua vida?

Eu simplismente acordo todo dia e fico cheia dos porquês, aliás porque eu nunca prestei atenção o suficiente pra saber a diferença do uso dos porquês? Ia ficar mais chique aqui no texto agora!
Enfim, odeio os meus porquês diários e ao mesmo tempo gosto, eu me transformo sempre quando eu consigo responder a um desses.
Mas que merda, a minha sina é de porquês!

A ficha:
Eu nunca fui boa o suficiente na escrita, por isso o tema anterior tá uma merda, era pra ficar meio poético.. mas como eu disse, eu nunca fui boa em escrita!

A ficha II:
Hoje acordei cheia de porquês de merda, então eu vou parar de tentar escrever mais antes que eu consiga menos leitores do que eu já tenho, se é que é possível passar do zero absoluto

Nenhum comentário:

Postar um comentário