quinta-feira, 22 de julho de 2010

Real, realidade?

Madrugada:

Fui dormir, como todos os dias, e no meio desses sonhos esquisitos que eu quase nunca tenho, mas quando tenho são coisas bizarras que me fazem acordar suando frio na madrugada. O sonho, foi a visão do meu maior pesadelo acontecendo e tava tudo tão detalhado que quando acordei não sabia se realmente tinha acontecido ou não. Fiquei nervosa, com medo, comecei a ter alucinações meio Matrix, como se nada que eu tivesse vivendo agora fosse real e a verdade estava no meu sonho, ou apenas estava sonhando que estava vivendo algo real.
"Sonho uma vez que era uma borboleta e, após ter acordado perguntou se era um homem que sonha ser uma borboleta ou uma borboleta que estava nesse momento a sonhar que era um homem"

Nesse momento eu queria só estar abraçada em posição de feto com alguém que eu amo, mas percebi que naquela hora da madrugada não estava ninguém ali, só meu eu sozinho. E, no final das contas é assim mesmo, nascemos sozinhos, crescemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Sentimos a solidão mais vezes do que a felicidade, e usamos máscaras para a sociedade, mostrando os sorrisos amarelos, a maquiagem que dá ar de leveza no rosto. Não existe nada mais escroto que isso.

Outra vez:

Num dia desses que eu estava no meu quarto, sentada na cama estudando, começo a pegar no sono.. e nesse mesmo instante a máquina de lavar roupa está fazendo barulho da centrifugação, fecho meus olhos.. entro naquele estado profundo da ausência de realidade e quando volto por mim, depois de meia hora pelo menos, eu acredito, escuto de novo a máquina de lavar roupa começando a centrifugação. Nesse istante eu entrei em estado débil e não acreditei, será que tinha voltado no tempo? Pena que eu não tinha visto as horas antes de dormir e nem depois de acordar, mas eu tenho certeza que nada naquele instante havia mudado, tava tudo igual a antes... eu até hoje realmente acho que consegui voltar no tempo.

Vamos brincar?

1.. 2.. 3 e jááááácaré
- Aaah, não vale.. vai de novo!
-Tá

1..2..3 e jáááábuticaba
- Po!!!
- Tá bom, tá bom

1..2..3 e jáááámelão
-....
-AAAAAAAAAAAAAAAH! SOCORRO!

Um comentário:

  1. UHAIUHUIASHSAUISAHSAUIHASU'

    Você é muito louca cara.oO
    Queria parar no tempo também!
    Obrigada pela atenção lá no blog, nem sabia q ainda estava usando os seus.
    Aliás nem sabia se sab ia dese aqui.hehe
    Vou linka lá no meu para ficar melhor d ever as atualizações.*_*

    Concordo em partes que até deveria ter opção, mas o problema é que a maioria não tem condições suficientes para realmente pensar nas opções sem tornar um ato, mas quem sabe quando o Brasil,pelo menos, estver menos desigual talvez ai seja mais 'justo'.

    =))
    Beijo,amiiiga!
    \o/

    ResponderExcluir