quarta-feira, 5 de maio de 2010

A viagem:
Viajar internacionalmente eh bom, mas o ruim mesmo eh viajar dentro do pais estrangeiro, do voo de Dallas para Los Angeles simplismente nao existe lanche de graca pra voce, voce tem que comprar.. o pior eh ter que pedir pelo o lanche (que me custou 4 dollares) em ingles quando voce esta com sono, eh praticamente uma linguagem de surdo/mudo!

Diferencas no lugar estranho:
Tem coisa que existem no outro lugar que eh mega bizarro quando estamos acostumados com a nossa rotina, por exemplo: esse teclado eh ingles, entao nao existe nenhum acento por mais que eu meu "digitar automatico no teclado" ache que tem.. e por mais que meu portugues esteja maravilhosamente certo das palavras que eu escrevi 95% esta sublinhado em vermelho dizendo que a palavra nao existe!
O que eu mais adoro eh que se voce comprar algo e depois nao gostar voce pode trocar ou receber o dinheiro de volta na loja, perfeito!

Pessoas:
O povo daqui eh totalmente neurotico, dai estavamos numa loja e apareceu um grupo de negonas (quase azuis) com um cachorrinho pequeno e branco na mao de uma delas, minha mae parou para mexer no bicho e depois descobrimos que se fizermos isso, eh considerando agressao! .. Como hoje eu arranquei uma flor pra minha mae da praia e descobri que eh proibido.. meu deus, eu posso ser presa por qualquer coisa aqui.. ainda bem que eu nao sou mexicana ou iraquiana!

O mais legal:
Imagina o seu sonho mais profundo, que voce sempre sonhou.. com certeza vai existir isso em alguma loja daqui! ... chocolate entao, voce acha ate com recheio de merda, se voce procurar bem

Eu soh odeio o fusorario, nunca da pra conversar direito com alguem do Brasil

O comercio:
Adoro ser brasileira nos e.u.a porque todos os americanos aqui ficam deslumbrandos com a gente, ainda mais quando eu falo que sou do Rio.. outro dia no shopping eu ia comprar uma capa pro meu ipod que custava 35 dollares, e eu falei que nao.. que era muito caro entao ele baixou para 20 dollares e papo vai, papo vem.. ele descobriu que eramos do brasil entao meio que comecou a puxar o nosso saco e baixou para 10 dollares a capa + um plastico de protecao.. tive que comprar!
Alias tudo aqui eh mega barato.. vale a pena sair pra comprar coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário