domingo, 2 de maio de 2010

Serviços chiques de nossa vida

No post anterior eu estava falando sobre esses serviços, praticamente públicos em que só nos damos mal.. agora vem o lado totalmente oposto, os chiques!

Salão:
Qualquer morador da Ilha, principalmente menina conhece e normalmente frequenta o Ilha Mar, pois então.. aquele lugar é um absurdo de caro, todos os serviços tem o preço lá no alto.. se você quer fazer pé e mão tem de pagar 25 reais, basicamente é o preço de um corte de cabelo! Porém, toda essa inflação é justificada, simplismente o salão é a nova palavra pra chique (principalmente aquele que fica na Rua Cambaúba, o todo de vidro) .. cheguei lá, abriram a porta pra mim .. depois me atenderam e pra chamar a "minha profissional" usaram aqueles microfones que a gente só ouve em super mercado, fui ao banheiro nesse meio tempo e também é outra coisa de louco, totalmente limpo, cheiroso, arrumado e com tudo funcionando.. e voce ainda escuta uma música de funda (na 6ª foi Beyonce). Indo para "a mesa da manicure" passei perto da area onde eles te dão acesso a computador e também onde tem uma cantina com os mais gostosos salgados! Chegando na tal mesa, eu reparei que a manicure estava com vários saquinhos totalmente descartaveis, ou seja, para meu unico uso.. beeem melhor do que aquelas tias que pegam o alicate com as peles de outra pessoa e metem no teu dedão.. uma vez o meu dedão do pé ficou inchado porque uma tia fez besteira... enfim, ainda tinha ali no local uma tv de plasma enorme com o show da Beyonce passando.
Resultado: Minhas unhas estão maravilhosas e nem percebi que 1:10 h ja tinham passado, por que fiquei mega relaxada e confortavel lá!

No avião:
Apesar de ter passado grande parte da minha vida voando Varig eu sempre amei as companhias aéreas em si.. as comissárias todas arrumadinhas e de roupa passada, os pilotos elegantes com aqueles caps .. enfim, tudo maravilhoso! Sem contar que viajar de avião é algo meeeega rápido
e sempre tem alguma comida gostosa, me deram aqueals bala toffee de doce de leite.. hmm, mesmo grudando no dente ela é delícia!

No hotel:
O outro avião que eu ia pegar teve um problema mecânico, fiquei 2 horas sentada naquele poltrona pra voltar .. porém, como eu me encontro em São Paulo agora e vivo no Rio, a companhia está pagando a nossa hospedagem.. e ness momento eu me encontro também no Ceaser Park, meu deus. sou uma pobre no meio do paraíso, tudo aqui é perfeito e maravilhoso, a água esquenta rápido, a cama é de mola e super gostosa... a comida mesmo tendo sido feita de última hora ontem estava mega gostosa, e o café da manhã hoje então nem se diga! Tô agora aqui na "lan house" do hotel, apesar da hora ser 8 reais .. vale a pena, esse computador que tô usando é melhor que o lá de casa, tudo da marca Dell e super rápido!
Enfim. não dá pra comparar esses serviços do nosso dia-a-dia com os que a gente tem algumas vezes!

My mode: Feeling myself rich! May be i'm going to play tennis

beijoca, me mande e-mail quem quiser falar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário