quarta-feira, 28 de abril de 2010

História da minha vida

Começo de um mau dia:
Sai de casa já um pouco atrasada e fui correndo até o ponto, 10 kombis que passaram todas iam pro lado oposto que o meu, até que uma salvadora apareceu! Parei em outro ponto, já que tinha coisas rápidas a resolver, quando fui pegar uma Van para o Fundão, não consegui nenhum.. passaram 5 ônibus e nenhum ia pela a Av. Brasil, até que uma van salvadora apareceu!
Entrando na van disse Bom dia ao motorista, mas só pra ser simpática.. mas descobri que boa educação só atrapalha.
(M= motorista E = eu T = trocador)

E: Bom dia!
M: Bom dia mocinha
(silêncio que eu achava que ia durar até eu pedir pra saltar na passarela)
M: E aí, você vai pra onde?
E: Ahn? Ah.. eu vou ali no Fundão
M: AAAH! HAHAHAHAH Vai ter que dar a volta na passarela
E: Pois é......
M: Eu soube que um caminhão uma vez derrubou uma passarela
E: É? nossa!
M: IIIH! OLHA LÁ! A MULHER SAIU COM UM CACHORRO DA VAN, VIU MOCINHA?
E: Ah! hahaa é
(silêncio, graças a deus)
A moça ao meu lado pediu pra saltar num ponto, eu estava quase me direcionando pra porta da van, pra evitar ficar do lado do motorista, aparece uma senhora do nada que rouba o meu lugar.
M: E ai, trouxe lanchinho nessa bolsa?
E: Ah? Nao... eu to com material pra faculdade aqui
M: É já se foi a época do lanchinho
E: pois é
T: Gaaaaaaatinha
- Eu olhei pra trás sem saber direito que fazer
T: Gaaaaaatinha
T: Gaaaaaaaaatinha.. Leo!!
M: Oi Loira, fala.
(bizarro)
- Finalmente meu ponto chegou, fui descer e dei tchau de bom educação
M: É, vai lá mocinha.. vai pra passarela!



Comentários: MEU DEUS, QUE MEDONHO!


Começo de um mau dia parte II:
Hoje seria minha primeira aula de Desenho Anatômico I, com um professor substituto, no mezanino. Já ontem tinha perguntado aos veteranos onde eram isso, me explicaram direitinho.. fui até o canto explicado, fuxiquei as salas de uma a uma, me disseram depois que essa aula era no andar de cima, fui no andar de cima fuxiquei as salas mais uma vez de uma a uma, até que uma mulher falou pra eu ir no 7º andar pedir informação. Cheguei na secretaria e esperei pra que alguem me atendesse, nada, nem olharam pra mim, tão pouco me ouviram. 10 minutos depois já perdendo a cabeça, resolvi chamar a atenção de alguém perguntei a minha simples pergunta e a secretaria falou que não sabia responder, que eu tinha que esperar até as 11 hras pra saber de alguma coisa.


Momento de perder a cabeça:
VAI TOMAR NO CU PORRA, PUTA QUE PARIU, VAI SE FUDER SEUS VIRGENS DE MERDA, VOU TE ARRANJAR UM PIRU, UMA BUCETA, SE FUDE CARALHO, PUTA QUE PARIU.. GASTEI 4,70 DE ONIBUS PRA NADA, CARALHO, VAI TOMA NO CU SAFADA. Ufa, aliviei!


Começo de um mau dia parte III:
Odeio quando eu procuro a cotação do dolar, eles me dão um valor.. faço todo a divisão, acredito que estarei com aquele dinheiro na mão, dai quando eu vou numa casa de cambio eles reduzem minha grana 30%. Malditos.


Começo de um mau dia - final:
Cheguei em casa, cansada, com fome.. quando eu vejo minha mãe está se arrumando pra sair pra um almoço mega chique em copacabana com uns amigos da família.. eu cheguei pra ela "Mãe, to com fome.. me chamaram pra esse almoço né?" .. "Iiiih minha filha, tem arroz e feijão ai, te vira" .. "Mas mãe, eu quero ir no almoço, comer comida boa" .. "Ai Fernanda, você só pensa em comida" .. "Ué, eu vou naquela porra pra mais o que?" .. "Pra confraternizar com as pessoas" .. "Puuuuf, ate parece que é pra confraternizar que nego ta indo la, isso dai a gente fez em qualquer esquina com a cerveja na mão" .. "Ai Fernanda, você só fala besteira"



É, era melhor eu nem ter saído da cama hoje..

Um comentário:

  1. hahahahahahaha tadinha da nanda!

    relaxa... você vai passar por isso todo o começo de período, até o fim da sua vida acadêmica.

    Tipo choppada, só que chato e irritante...

    mas é... tem dias que o mundo conspira, né?

    pelo menos você tem dinheiro, comida e dólares...

    eu tenho 10 pacotes de miojo aqui e molho de tomate. =]

    bjbjjbjbjbj

    ResponderExcluir