segunda-feira, 26 de abril de 2010

Introdução

O blog era pra se chamar "Pensando e mim" mas alguém já pensou nisso antes .. e por ironia do destino a mesma pessoa não postou sequer ainda uma mínima letra no blog, se fosse meu estaria recheado, garanto!
Esse blog é dedicado aos meus pensamentos e coisas que eu escuto e vejo no meu dia-a-dia. E estou sendo corojosa o suficiente pra dividir com você.
Dos robôs do tempo, existem alguns com os parafusos soltos!

Hoje, 26 de Abril

Video-game de graça:
Para você que acordou num belo dia querendo se divertir mas não pode porque tem que ir na faculdade ou trabalhar criamos para você o mega ultra moderno video-game do dia-a-dia.
Do que precisa: Um ônibus lotado no qual você tenha que ficar em pé, trânsito e se você tiver a genética da família Pio, evite essa brincadeira.
Como brincar: Entre no ônibus e segure-se numa das barras acima, quando o ônibus começar a andar você ganha 10 pontos se conseguir ficar imóvel sem a inércia agindo sobre você + 20 pontos se você ficar imóvel quando o ônibus ficar dando aquelas andandinhas pequenas porém bruscas quando tem trânsito + 50 se você ficar imóvel quando ele der aquelas curvas que até deixam sua cabeça zonza + 100 se você conseguir não bater em ninguém quando tenta chegar a porta de saída do ônibus enquanto ele anda, freia, faz a curva e todo o resto.
Para você que tem a genética Pio como eu: 10 pontos se quando o ônibus começar a andar você esbarrar em alguém com elegância + 20 pontos se naquelas andadinhas pequenas do ônibus você conseguir bater no estilo: LEFT UP DOWN RIGHT+ 50 se naquelas curvas você conseguir dar um mortal no ônibus antes de cair no chão + 100 se quando for pra porta de saída conseguir bater com a bunda em todas as cadeiras do corredor do ônibus

AND THE WINNER IS: FERNANDA PIO WITH 180 points!

Pensamentos bobos:
Sempre quando eu ando em alguma passarela eu tenho o mesmo pensamento, fico imaginando que estou apostando uma mega corrida de carro imaginário com as pessoas que estão indo na mesma direção que eu, dai eu começo a andar mais rápido só pra ganhar as pessoas. O pior que eu ainda faço barulho pra mim mesma como se fosse o carro acelerando e trocando de marcha.

Humor negro mas divertido:
Meu cunhado me contou essa piada já faz algum tempo, mas toda vez que eu estou no meio de um grupo conversando ela sempre me vem a cabeça pra contar.
-Qual a diferença entre o quadro de jesus e o próprio jesus?
(tempo pra pensar:
...1
.....2
........3)
Desiste? É todo mundo pra quem eu contei também desistiu, você não é o único

- A diferença é que o quadro só precisa de um prego pra segurar!

A vida:
Toda hora que estamos cansados sempre pensamos em como seria bom voltar a infância (pelo menos maioria das pessoas pensam assim), eu olho pra minha cachorra e imagino que gostaria de ser igual a ela dorme, come e ganha carinho o dia inteiro, mas depois percebo o quanto seria ruim, imagina: Cagar e mijar a céu aberto e depois não ter nem papel higiênico pra limpar ou viver preso dentro de casa e só poder ver TV quando o seu dono quiser. ai! Vida mais dura que a minha.

Enfim, por hoje é só.. nos encontramos nessa mesma bat-hora nesse mesmo bat-local

Um comentário: