terça-feira, 27 de abril de 2010

Post dedicado a minha dor de cabeça

Na cabeça:
Com certeza nesses dias de dor de cabeça, todos os meus neurônios se reunem, compram cerveja e botam o paredão de som da Furacão.
Resultado: Fico com a ressaca deles e com a testa bombando. Malditos neurônios.

Nas aulas:
Lembra que eu falei que fazia musiquinha pras aulas? Então, quando tô com dor de cabeça a minha testa lateja no ritmo. É pedir pra sair 01!

Na vida social:
Impossível falar comigo quando estou com dor de cabeça, por exemplo hoje: Um amigo veio com um papo super cult, se interessando com a minha opinião. O sono me ajudou a não prestar atenção em 50% do que ele falou e a dor de cabeça me fez responder o pouco que eu vi como se eu fosse uma velha com Alzheimer! Nessas horas eu começo a imaginar o paraíso, sério! Imagino aquelas nuvens fofinhas e gostosinhas prontas pra eu dormir em cima delas. Volto a realidade e eu ainda tenho que pegar um ônibus pra praia da bica.


O pior, ainda tô com dor de cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário