sexta-feira, 30 de abril de 2010

Serviços da nossa vida

O mercado:
Fui com a minha mãe fazer a troca de uns biscoitos que ela comprou errado, o vale-troca deu 14,00 reais... mas eu descobri uma coisa, aquelas estantes maldosas que te fazem ver sempre algo que te csacia faz você comprar muito mais do que tem.. final das contas: minha mãe pagou 10 reais a mais! O bom é que eu ganhei bolinho Ana Maria.. huuuuum!

O restaurante:
Como ia pra faculdade lá pras 13:00 resolvi passar o Varandas pra comer uma comida japonesa (um buffet que dá pro gasto pelo menos) .. foi tudo tranquilo, paguei barato .. saciei meu desejo, antes de ir embora resolvi passar no banheiro, a natureza estava me chamando! Levantei a tampa do vaso e vi uma bela de uma Merda ali, a comida quase voltou pra boca.. fala sério, já é ruim tu ver tua própria merda, ver a merda dos outros é pior ainda!

O ônibus:
Pegando ônibus interno pra faculdade já foi o caos, o motorista enfia gente até no teto.. eu não conseguindo me movimentar nem 1 cm, ainda consigo cair em cima dos outros! O pior que depois apareceu uma menina obesa, serio.. grande mesmo e tentou passar entre a minha bunda e a bunda de um garato q estava na minha frente, meu esofago já estava pegando o formato da cadeira, até que ela conseguiu passar.. ufa

A lanhouse:
Tô aqui fazendo hora porque 16:30 eu tenho manicure, arranjei uma lanhouse aqui que cobra2 reais a hora, porém o monitor é aquele arcaico e o windows é 98...tô tentando digitar aqui, mas o teclado da comendo váááárias letras. E eu tô sendo má aqui, acabei de comer pipoca doce e tô melando o teclado todo! AHAHHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário