segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não resisti!

Imaginar não ajuda:
Quando eu vou pegar algo na cozinha e tá de noite, já escuro, morro de medo, afinal quem com imaginação fértil não tem medo do escuro? Eu saio correndo pra acender alguma luz, mas nesses milésimos de segundo já imagino monstros (com uma aparencia meio de riscados no papel) correndo atrás de mim e vindo me capturar. Click! Acendo a luz e eles foram embora, o problema fica pra quando eu vou dormir..

A solidão divertida:
Uma vez eu estava no meu quarto brincando comigo mesma, imitando vozes.. ate imitei o Mick Jagger cantando algumas músicas, depois quando eu resolvi fazer meu gran-finale o de uma mulher que estava estérica e chorando porque alguém estragou o biscoito dela, com a voz bem aguda e som de choro, minha mãe entra no quarto toda assustada me olhando .. nao resisti, passei o dia rindo.

Chatice de aula?
Normalmente quando começo a achar uma aula chata, começo a fazer pra mim mesma alguns sons e vou criando ritmos para as aulas, de acordo com a chatice dela.. então pode-se dizer que maioria das minhas criações são meio downs!
Com exceção de quando eu treinava Tae Kwon Do, normalmente quando eu ia chutar alguém, eu tinha que fazer juntos os barulhos de "quick" "pah" "pow" "toin".

Dica de sobrevivência:
Como matar moscas
Passo 1: Quando você ver aquela gracinha bizolhuda com asinhas sobrevoando na sua comida, peça pra ela educadamente para se afastar, se ela insistir vá para o passo 2
Passo 2: Abane com a mão para espantar a mosca. Se falhar, vá para o passo 3
Passo3: Nada mais de ser bonzinho, tente matar com a mão, quando ela tiver de costas assopre em cima dela e dê um tapão (acredite já matei 2 assim!). E voi-la! Mosca mortinha na sua mesa. Lave bem as mãos.

beijo de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário