quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mesma idéia:
Você já teve dias assim também? Anda por algum lugar e começa a ouvir o toque do seu celular e fica louco procurando o celular e quando vê, não era o seu! Isso tem acontecido DIRETO comigo desde que eu comprei o meu celular, dai eu caio naquela pergunta: Será que todo mundo achou a mesma promoção do que eu? o0 Não é possível! Eu daqui a pouco estou chegando ao ponto de ouvir o celular tocar ate mesmo quando ele está desligado e eu estou sozinha em casa! Raios!

Codinome, nômade:
Sabe quando você tem o seu grupo de amigos, mas uma hora você simplismente está sozinho? .. Acontece muito isso comigo! Hoje fui com o pessoal da minha sala no bandeijão comer, mas como eu trago lanche de casa (se eu comer aquela comida toda pesada que eles servem, vou dormir na aula de tarde na certa!).. fui mais por apoio moral, e também porque eles não vivem sem mim! (ha!) Dai, eles entraram no refeitório e eu me encontrei sozinha. E do nada meu sistema nômade ativou, encontrei uma amiga da minha irmã e fiquei conversando com ela algum tempo, depois encontrei o namorado da minha professora de desenho e fiquei conversando.. voltei ao meu prédio e encontrei mais um bando de gente, sempre com aquele sorriso simpático e "Ha! Oi, tudo bom?" (alias, tem dias que eu me revolto com isso e fecho a cara pra todo mundo.. as vezes toda essa simpatia soa falsa, sabe?) .. Eu ia até sentar com um pessoal que eu conheci no trote, mas eles vivem babando e praticamente lambendo os pés dos veteranos.. já passou por isso? Toda vez que eu vejo algum veterano, está sendo rodeado por calouros.. é como se os calouros fossem cachorros famintos e os veteranos grandes pedaços de carne fresca. Não que ninguém tenha que conversar com o outro e partir pra vida anti-social, mas as vezes é tudo forçado de mais, sabe?
Prefiro andar com meus amigos imaginários.

Sentimentos bobos:
Eu não sei se isso é comum no ser humano, na mulher, ou é algo próprio da Fernanda Pio, mas toda vez que eu tô sozinha, além de ter sempre meus pensamentos passando na velocidade da luz, eu me deparo com algumas lembranças.. e do nada, andando na rua eu começo a rir, me sentir envergonhada, feliz, relembrando o momento só .. muitas vezes eu comecei a rir alto e falar sozinha pra mim mesma, pessoas da rua começaram a me olhar como se eu precisasse de uma camisa de força, ou varios conhecidos que encontrei na rua, ficavam me chamando de maluca depois.. mas qual o problema de ser assim? Só me deixem viver!

Logo quando acordo:
Todo mundo deve sentir uma fome bizarra quando acorda, pelo menos eu sinto! Acordei agora pouco de uma cochilada breve e fui procurar coisa pra comer.. minha mãe tinha acabo de comprar um croissant, aquele lindo, macio e saboroso croissant.. meus olhos se encheram e pediram pra minha barriga devorar tudo, quando eu fui pegar o salgado minha mãe diz: "êêê, come não, não é pra você" .. "mas eu quero! Po, tu saiu e nao comprou nada pra mim?" .. "Fernanda deixa de ser gulosa" .. " e tu? ta sendo o que?" .. tive que me deliciar com torradas.

Não sei se o que eu escrevi tá bom, tô meio grogue de sono ainda e injuriada por não ter comido o croissant, fica assim. beijoca

2 comentários:

  1. Hahahahahahaha! Lembrei agora daquela música que os Montéquios cantam em Romeu+Julieta: "eu sou apenas um belo pedaço de caaarne!" relaxa, os calouros ficam em volta da gente pq nós já estamos na mesa do bar muito antes bebendo!

    Me divirto sempre com seu blog.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ialá!
    Para de andar comigo então! huahuhaua

    ResponderExcluir